Se Arriscar
Se você viver sem se arriscar, é viver com medo de saber o que poderia acontecer. Por mais que doa uma vivência , foi corajoso de enfrentar uma situação sem ter idéia do que poderia acontecer.
Há vários caminhos para seguir, não sabemos como será cada etapa. Em alguns momentos temos vagamente uma idéia , mas não a certeza do acontecerá.
Somos capazes de julgar o que é bom e o que é ruim. Temos a sabedoria de que o mundo não é perfeito, pois quem faz o mundo somos nós e erramos, somos imperfeitos , temos convicção do que queremos e tentamos extrai o melhor.
Tem coisas que são superáveis e outras que jamais serão superadas. O importante é termos consciência de como nos sentimos com cada minuto vivido, procurar saber se você está seguindo o caminho certo.
Sentir-se triste ou feliz é indispensável e necessário para sentir a vida. Através destes momentos valorizamos o passado, o presente e pensamos melhor no futuro.
Ter saudades é ótimo, pois algo ou alguém foi importante. Não se pode ficar só no passado com as lembranças. Idealize o futuro e aproveite o presente.
Viver é um grande mistério, o ideal é que tenha algo que faça ter vontade de viver, sendo maior do que tudo que conhece.
O medo de mudanças, do desconhecido é normal mas superável. Ao mesmo tempo somos atraídos por ele.
Então descubra sua forma de se arriscar.
Boa sorte!!!
Estarlei Oss
Nenhum comentário:
Postar um comentário