14/05/2013

Homenagem- Para: Estarlei De: Renatu




14/05/13

De: Renatu Nobilis
Para: Estarlei

Despertar.

Te vi despertar apaixonada...

te vi espreguiçar enrolada no cetim da cama na alvorada...

te vi ir pró chuveiro nua e voltar na toalha enrolada...

te vi perfumar, te vi vestir, te vi de tantas maneiras!!!

Te vi sair descendo a escada, fechando a porta de cabeça molhada

te vi sorrir, te vi chorando, te vi sem mim mas caminhando...

te vi no meu encontro, te vi no desencontro descendo a

primeira quadra, a segunda, a terceira até a décima segunda

te vi na segunda na terça e em toda semana...

te fiz feliz na cama, te vi menina, te fiz mulher depois uma dama

que me afundou na lama...

te vi passo a passo no descompasso do meu coração...

te vi nas minhas mãos , te vi confiante,

te tive um instante:

um, dois, três por mais de cem “méis”...

te vi gordinha, te vi magrinha...

te tive minha muito apaixonada, desvairada na minha ausência,

ali tu estava e até te davas.

...te vi na angústia despedaçada no desconforto desta jornada!!!

Te vi doente, desmaiando, te segurando chamando outros...

te vi dançando, te vi cantando, me chamando, me aguardando

No teu futuro te deixei no escuro e sem destino me vi menino

no teu abraço longe de tudo, além de nós.

Nessa tristeza te desejei na mesa, na tua franqueza!!!

No teu carinho me fiz sozinho, te vi voltando no mesmo

caminho nas doze quadras do teu trabalho,

te vi no atalho, te vi na esperança...

na minha mudança me fiz criança pra ti sorrir,

pra te conduzir ao meu amor.

Te dei calor e recebi, te envolvi...

te vi nos sonhos e me vi tristonho quando eu te perdi.

Te vi num bar bebendo comigo, com teus amigos batucando à mesa,

não havia tristeza se junto a mim...

te vi a mulher que é, te vi outra metade e senti saudade

do teu beijo me sentindo um andejo que pariu a dor.

...mas te vi sem amor por tudo isso...

me vi no enguiço!!!

Te fiz feitiço mas tu não voltou...



VIDEO
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rd9BT6dLl6E#!

Nenhum comentário: