Estarlei começou sua trajetória na comunidade através do concurso Mais Bela Comunitária, onde foi Mais Bela Comunitária do AMOB(Associação de Moradores do Bairro) CENTRO 2000, foi a primeira vez que o bairro participou do Concurso Mais Bela Comunitária de Caxias do Sul .
Estarlei ficou entre as 10 finalistas, no ano seguinte passou o titulo para Renata. Em 2002 Estarlei tornou-se novamente Mais Bela Comunitária do Bairro Centro e no concurso municipal ganhou como Primeira Princesa Comunitária de Caxias do Sul, UAB(União Associação Bairros). Sendo que teria o direito representar o município no concurso Estadual Mais Bela Comunitária RS- FRACAB, a Mais Bela Comunitária e a Primeira Princesa Comunitária da UAB Caxias do Sul , mas por decisão da presidente do ano somente a Mais Bela foi a representante no evento estadual.
Estarlei Oss
Em 2003 passou o titulo de Mais Bela Comunitária AMOB Centro 2003 e o título municipal de Primeira Princesa Comunitária UAB de Caxias do Sul para Luzia Ester Santos Oss.
Luzia Ester Santos Oss
Em 2006 Estarlei volta a ser Mais Bela Comunitária AMOB CENTRO, concorre novamente o título municipal onde Eleita pelas Candidatas como Simpatia Comunitária UAB Caxias do Sul 2006. Ficando no cargo por dois anos e ganhando o direito de participar do concurso Estadual 2007 que foi promovido pela FEGAM pois a FRACAB não havia feito eleição da nova diretoria.
Mais Bela Comunitária UAB Caxias do Sul 2006
Mais Bela Gaúcha - FEGAM 2007
Em 2010 Estarlei se tornou Mais Bela Comunitária Cidreira, Luzia a Primeira Princesa Comunitária Cidreira e concorreu o Mais Bela Comunitária RS- FRACAB se tornando Simpatia Comunitária RS FRACAB 2010.
Mais Bela Comunitária Cidreira 2010
Estarlei e Luzia em Balneário Pinhal- Mais Bela Comunitária RS- FRACAB 2010
Eleitas Mais Bela Comunitária RS- FRACAB 2010
CLIQUE NA FOTO E VEJA ÁLBUM COMPLETO
Alguns trabalhos comunitários feitos:
Entrega de brinquedos nos bairros
Dia das Crianças
Natal
Time de Futsal Feminino
Semana Farroupilha
Festa da Uva
Nenhum comentário:
Postar um comentário