16/12/2008

Compreensão




Nos últimos dias Lucia se deu conta que está lidando com fatos que desafiam a sua força, persistência e esperança.
Mesmo não sendo vitoriosa nestes desafios sempre consegue ver o lado bom de todos os resultados. Mas por mais que queira que as coisas boas sobressaíssem os seus sentimentos não a enganava.
Ela sentiu muita felicidade por saber que não se acovardou e lutou mesmo sabendo qual seria o desfecho, dentro de seu coração existia a esperança, de as coisas certas seriam mais fortes do que as erradas. Quando isso não acontece nos decepcionamos e dói ao lembrarmos que tudo poderia ser diferente.
Esta não é a pior coisa que pode acontecer, em uma determinada altura da vida ao pensamos que conseguimos superar alguns fatos marcantes, de repente a vida nos surpreende mostrando que a lição não acabou que algumas coisas ainda não foram superadas, que não estão resolvidas, que tem que ser forte e só depende de você o rumo que iram tomar.
È difícil entender o porquê que sofremos mais que um momento, no decorrer que a vida prossegue o quebra cabeça começa a fazer sentido.
Os obstáculos estarão sempre presentes na trajetória e se algumas coisas doem é porque são importantes. Ao conseguir lidar com elas deixaram ter importância na sua vida.
As coisas que sentimos são além de nossa compreensão, as aparências às vezes engana, ao ver uma linda casa por fora, seu interior por ser horrível ou ao contrario. As pessoas também são assim, existem as exceções bonitas externamente e internamente ou feias. O real é o que você ver, sem interferências. O que pensa é extremamente importante.
Sabemos que temos nossas forças e fraquezas. São poucos pessoas que sabem quais são elas, quem tem esse conhecimento são as pessoas que confiamos completamente, nossa família.
Então procure se entender, pois ninguém poderá fazer isso por você. Neste Natal procure ver qualidades que nunca percebeu nas pessoas que estão perto e resolva algumas dificuldades antes do ano novo, assim entrará o ano bem.

Boa sorte!!!
Boas festas


Estarlei Oss

Nenhum comentário: